terça-feira, 30 de junho de 2009


Depois de tantas postagem sobre diversos assuntos o ultimo de hoje fala sobre amor olha esse poema que lindo!

Por quê perguntar sobre o amor?
Por quê perguntar sobre o que falar?
O que dizer?
Sempre ao pensar em amor descrevo você...
Escrevo palavras do coração...
Em uma mente...
uma razão...
Às vezes tento; invento...
E quanto menos penso escrevo...
Te descrevo....
Ao colocar em letras sentimentos; E me recordo...
Me recordo que...
Hoje quando acordei a melhor coisa foi te ver...
Te ver sorrindo...
Te ver dormindo...
Te imaginar sonhando...
Sonhos distorcidos de uma mente sã...
Perguntas sobre o amor vem e vão...
Escristas ou não...
vem...
pensam...
respiram e vão...
De uma forma insana...
Insana são as letras das palavras que levam a loucura um homem são...
Palavras insanas chamadas de amor...
O amor está aí...
É quando você percebe que o frio é solidão...
E doi...
Aí vem o calor...
ardente...
O amor...
a paixão...
Que coisa complicada de descrever...
Mas bom mesmo é amar você!

EMOCIONANTE NÉ AMEI BOA NOITE E ATE AMANHÃ COM MAIS MATERIAS!






fotos de emos para vc junto com a materia kiss
bý;Caáh



A palavra Emo é muito utilizada hoje em dia para se rotular um estilo de se vestir, caracterizado por roupas pretas e franjas caídas nos olhos.

Mas o que é Emo e de onde veio este estilo? Pois bem, apesar de ter ganho o mundo apenas agora, termo Emo existe desde os anos 80.

Ele era usado para definir um estilo de música chamado Emotional Hardcore.
O termo surgiu de uma abreviação do inglês emotional e era dado às bandas de Punk Rock em Washington cujas letras eram mais emotivas que o habitual.

O nome começou a ser usado por publicações alternativas, como a revista de skate Thrasher e a Maximum RocknRoll para descrever estes grupos, que em sua maioria faziam parte da gravadora Dischord, de Washington.

Algumas delas eram Embrace, Rites of Spring, Faith, Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party. Na mesma época, outras conhecidas bandas de hardcore começaram a aderir ao gênero emocore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream.

Entre 1982 e 1993, as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge proporcionaram uma evolução neste tipo de música.

A alteração entre trechos calmos e outros mais intensos, gritados, teve sua origem com elas.

Em 1991 e 1992 essa intensidade atingiu seu nível máximo, com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow.O estilo Emo chegou ao Brasil em 2003, sob grande influência das bandas norte-americanas.

Apareceu inicialmente em São Paulo, mas aos poucos foi se espalhando pelo Sul e Sudeste até atingir todas as partes do país.

Além do gênero musical, os fãs do estilo passaram a adotar o comportamento emo - - que costuma ser emotivo e tolerante - - e também das roupas - - que geralmente incluem tênis All Star, roupas listradas ou quadriculadas, cintos com quadradinhos de metal e blusas com desenhos e animações.

Principais bandas EmoHoje em dia, as principais bandas representantes do estilo emo são My Chemical Romance, Simple Plan, Nx Zero, ForFun, The Used, Dashboard Confessional, Good Charlotte, Panic! at the Disco, Dance of Days, Fresno, mxpx, No Use For a Name, Emo, Yellowcard, Taking Back Sunday, The Ataris, Jimmy Eat World, Killi, Juliana´s Theory, Alkaline Trio, Finch, The Get up Kids, A Static Lullaby e Funeral for a Friend.

Pretinho Básico?



Desde que foi criado por Coco Chanel na década de 20, o famoso Little Black Dress virou item indispensável nos armários de mulheres do mundo todo. O tal vestidinho já deu nome a vááários livros, virou baile de gala e até gíria pra representar pessoas ou objetos que personificam elegância, versatilidade e praticidade.
Pense no LBD como “aquele vestido“ que você combina com pérolas pra ficar chic, com uma jaqueta de couro pra fazer a moderninha e com salto incrível pra arrasar em ocasiões especiais! 82 anos após o lançamento da peça, a cor preta ainda é a primeira opção das mocinhas em dúvida sobre o que usar, mas nem por isso resulta em produções simples e previsíveis.Ter uma boa variedade de roupas pretas e lisas de qualidade no armário ajudam qualquer pessoa na hora da montação!


Quem não tem uma camiseta preta no armário? O ideal é escolher um modelo de qualidade ,malha boa e que vista bem pra durar um bom tempo. Eu gosto das mais maiorzinhas que além de “afinar” alongam o tronco de quem usa.
Pra usar durante o dia não tem segredo né! Qualquer jeans e all star deixa o look básico e bacana, mas se o programa for um cineminha ou passeio de última hora vale caprichar mais um pouco nos acessórios pra dar mais personalidade. Se a saída for a noite, é legal adicionar um pouco de brilho, cores fortes ou itens metalizados pra “glamurizar” a peça que sozinha é super simples.


Pra algumas pessoas o blazer já remete direto à produção séria e mais formal, mas atualmente ele anda tão descolado que dá pra usar por aí tranquilamente. Se estiver disposta a investir em um modelo mais trendy, pode escolher uma peça com corte mais masculino e ahazzar no Boyfriend jacket.
Se a intenção for usar a peça por mais tempo, opte por uma modelagem mais sequinha e atemporal.Pra montar o look mais relax, escolha um shortinho e uma tshirt bacana. Acessórios mais sofisticados e de materiais legais fazem o link entre o blazer e as peças mais descontraídas. Já a montação da noite, pede vestidinho beeem feminino (branco é “a cor”!) e acessórios phynos.


Sempre bom ter uma calça preta “bacanuda” no armário!
A minha catei no armário da Mamis e mandei apertar a boca pra ficas skinnona! Kkkk Também não é tão difícil de combinar essa peça. Basta catar a famosa dupla camiseta interessante e tênis moderninho que o look do dia a dia tá pronto! Se a intenção é bater cabelo na calada da noite vá de saltão, uma blusa bacana e acessórios metálicos!


Esse modelo de vestido realmente é mais difícil deixar “usável” pra o dia a dia por conta da modelagem trabalhada e tecido mais sofisticado. Mas se a intenção é ter um LBD legal pra usar por um bom tempo naqueles momentos “ai-não-tenho-o-que-vestir”, não tem pra que eleger uma peça em viscolycra né? Ahahah
As duas montações ficaram com cara de phyna e ryca, mas notem que a primeira está bem apropriada pra um jantarzinho legal ou um cineminha no Iguatemi (kkkkkkkkkk uó!). Já a segunda, vai de eventos beeem mais baphon até casórios, basta adicionar acessórios glam.
E o mais legal é que o complemento mais bacana de todos os looks e a peça mais incrível desse post pode ir parar na sua casa! O Garotas Estúpidas em parceria com o Rexona Crystal vai premiar uma leitora do G.E com o pretinho mais útil e desejado pelos fashionistas de todos os tempos…preparadas?
PRIMEIRA POSTAGEM SOBRE MODA









FOTOS LEGAIS DE AMOR PARA VC IMPRIMIR COLOKAR NO ORKUT DE FUNDO NO MSN OU COLAR NE CADERNOS E SÓ COPIAR E COLAR PRA VC;
APROVEITE E COLOQUE UM VERSINHO COMO;
MESMO SENDO TÃO QUERIADA OU SEU LADO FICO TIMIDA Ñ OUSO ENCARAM SEU LINDO OLHAR DEIXO APENAS A EMOÇÃO FALAR!
ñ quero que vc sofra nem que me fassa sofrer quero que vc me ame com amo vc!
Ou apenas UM DESCRETO
digo A digo B digo que amo vc!
com essas dicas do teste e de versos que estou dando vc vai arrasar.
ps; coloridos são os versos vão com fé amigas .

Amigas para ñ ter duvidas eu e a lara colocamos no blog dois teste para vc ok vão em frente !

Você sabe chamar a atenção dele?

1 Na escola, com quem gosta de passar o intervalo?

a) Com as amigas, na sala de aula.

b) Com a turma, conversando no pátio da escola (e dando uma olhadinha para o garoto de vez em quando).

c) Sozinha, perseguindo o menino aonde quer que ele vá.

2. O garoto dos seus sonhos se aproxima para conversar com a sua galera. O que você faz?

a) a) Fica roxinha de tanta vergonha e não pronuncia sequer uma palavra.

b) Conversa numa boa com ele, como se o menino fosse um amigo qualquer.

c) Começa a falar sem parar, para que as atenções se voltem para você

3. A professora de matemática propôs uma divisão entre os alunos para o trabalho bimestral e você formou dupla com o gato que faz seu coração bater mais forte. Qual é sua reação?

a) Faz a tarefa sozinha para não precisar nem olhar para a cara dele.

b) Marca de se encontrar com o menino depois da aula para organizar as funções de cada um.

c) Passa a se sentar ao lado dele na classe e lota a caixa de e-mails do garoto com mensagens sobre o trabalho e algumas frases românticas.

4. A turma toda foi convidada para uma festa na casa de um amigo e você sabe que o amor da sua vida estará lá. Qual será seu visual?

a) Calça jeans, camiseta básica, tênis e um gloss bem clarinho nos lábios.

b) Saia preta, blusinha com aplicações de strass, sandália tipo anabela e uma maquiagem leve.

c) Vestido preto bem justinho, salto alto e uma maquiagem supercaprichada.

5. Ele é torcedor fanático de um time que você simplesmente detesta. Um belo dia, os dois times se encontram em campo e a galera se reúne para assistir ao jogo. Qual é a sua reação?

a) Nem se encontra com o pessoal para não vê-lo torcendo para o time que mais odeia.

b) Para não provocar confusão, vai sem a camiseta do seu time do coração, mas puxa conversa com ele e conta que torce para o time adversário.

c) Coloca uma camisa igual à dele e inventa que é torcedora desse time desde criancinha.

6. Você ficou sabendo que o menino ama o Linkin Park, a sua banda preferida. Depois dessa incrível descoberta:
a) Toma coragem e diz para o menino que também gosta muito desse grupo de rock.
b) Grava um CD com suas músicas preferidas do Linkin Park e dá de presente para ele.
c) Mostra para o gato toda a sua coleção de pôsteres e CDs, cria um fã-clube e nomeia o garoto como presidente da entidade

resultado :

Maioria de A: Aceleeera! Se quer que o menino perceba a sua existência, terá que deixar de ser tão discreta. Ficar paralisada diante dele não vai adiantar nada. Tente conversar com todos da turma, participe dos encontros da galera e, por fim, crie coragem de, pelo menos, bater um papo com o garoto como se ele fosse um amigo qualquer. Quem sabe em pouco tempo essa amizade não se transforma em algo mais interessante?

Maioria de B: Na medidaVocê é expert quando o assunto é paquera. Sabe se aproximar com jeitinho, sem assustar o menino. Ser amiga de todos e ir às reuniões da turma são atitudes que mostram como é sociável. Além disso, não fica sem jeito quando está na frente dele, o que prova o quanto é segura. Você sabe o que quer. Continue assim!

Maioria de C: Muita calma nessa horaAcredite: agindo dessa maneira você pode se dar mal, pois, além de afastar o menino, ainda corre o risco de perder seus amigos. Procure não ficar tão ansiosa na frente dele e seja mais reservada. Anote um conselho: nunca tente ser aquilo que não é só para chamar a atenção de alguém. O ideal é assumir a sua personalidade.
-------------------------------------------------------------------------------oi gente gostaram do teste ??????bjs : lara

A pedidos de uma amiga muito especial vou colokar um teste sobre garotos ok então vamos lá!


1.Aquele gato que você paquera está on-line no Messenger.Como você age?

a) Coloca a sua melhor foto na imagem de exibição e manda um "Oi, tudo bem?" para puxar papo.


b) Não se anima muito, afinal, você prefere mesmo um encontro ao vivo.


c) Começa a mandar mil mensagens e, se ele demora pra responder, pede a atenção no botãozinho que treme a tela.


2. Vai rolar uma festa do pessoal da sua classe e, óbvio, que o menino que você quer ficar, estará lá. Com que roupa você vai?


a) Um sapato de salto alto, calça jeans e uma blusinha básica, para poder arrasar nos acessórios.


b) Uma blusa beeem decotada e uma minissaia. Porque o que quer mesmo, é chamar atenção.


c) Qualquer uma, afinal ele tem que gostar de você do jeito que você é, sem grandes produções.


3. Vocês já estão ficando há um tempão e agora você quer um relacionamento sério. O que faz?


a) Deixa as coisas acontecerem naturalmente, porque se ele também está curtindo, vai querer oficializar a relação pra não perdê-la.


b) Começa a pressionar dizendo que você não é qualquer uma e que só continua se ele a pedir em namoro formalmente.


c) Joga algumas indiretas no meio da conversa pra ver se ele se toca e a pede em namoro.


4. Você está perdidamente apaixonada pelo garoto mais popular da escola. Como se aproxima dele?


a) Chega como amiga, puxando papo, sendo engraçada e carinhosa. Dando chance para que ele perceba e queira te conquistar também.


b) Vai com tudo pra cima dele, deixando bem claro que você quer ficar.


c) Quando percebe que ele também está te dando bola, faz o maior charme e banca a inacessível.


5.Ele começa a dar sinais de que também está a fim. Numa das vezes que se cruzam ele te olha bem nos olhos. Como você reage?


a) Olha também e até dá um sorrisinho para ele perceber o interesse da sua parte e poder se aproximar.


b) Desvia o olhar sem pensar. Afinal, ele que pare de frescura e venha falar com você logo.


c) Fica toda vermelha, morrendo de vergonha. Não consegue fazer nada mais, além de olhar para o chão.


6. Você começa a perceber que o namoro está caindo na rotina e o gato já está dando sinais de estar insatisfeito. O que faz?


a) Começa a surtar e a dizer que tem certeza absoluta que ele tem outra, por isto não está mais o mesmo.


b) Chama ele pra conversar e propõe que vocês façam programas diferentes e saiam mais, em vez de ficar só em casa vendo filmes.


c) Nada. Por que você sempre tem que fazer alguma coisa? Se ele não está a fim de tomar iniciativa, você que não vai ceder.


7. Você vai ao show de sua banda favorita e consegue uma ida até o camarim. Chegando lá, o baterista (que você acha lindo!) demonstra estar a fim de te conhecer melhor. Como reage?


a) Fica deslumbrada e começa a dizer o quanto você ama o trabalho dele e passa o tempo inteiro só falando da banda.


b) Conversa com ele numa boa, como se ele fosse uma cara da sua sala do colégio. Afinal, é um menino como os outros.


c) Pula fora logo. O cara é uma celebridade e vocês vivem em mundos diferentes. Não vai ter nem papo.


8.Tá rolando uma conversa entre suas amigas sobre o motivo da maioria dos homens traírem. A sua opinião sobre isto é:


a) A traição acontece quando a relação já está desgastada. O menino quer fugir da mesmice e acaba ficando com outra pessoa.


b) Eles traem porque não valem nada. Homem é tudo igual mesmo.


c) Pura covardia. Eles não têm coragem de terminar o namoro e fazem isto para ter um motivo.


9.Você e seu namorado estão assistindo um filme bem triste. De repente você olha para o lado e vê que está escorrendo uma lágrima no rosto dele. O que faz?


a) Nada. Finge que não viu e continua assistindo ao filme.


b) Aponta pra ele e começa a gargalhar. E ainda diz várias vezes "chorão, chorão".


c) Se emociona também e acaba dando um abraço e um beijo no gato.


Agora conte seus pontos;

A;3

B;5

C;4


De 10 a 16 pontos

CALMA GAROTA! Você quer que as coisas aconteçam para ontem. Só que quando se trata de garotos, não é bem assim que funciona. Eles têm o tempo deles, e é legal que isso seja respeitado. Sendo tão ansiosa, você corre o risco de passar a impressão errada. Seja autêntica que tudo dará certo!


De 17 a 23 pontos

TÁ NO CAMINHO Você ainda não é muito segura. Ameaça ir em frente, mas depois acaba desistindo. O problema é que a sua insegurança pode passar para ele, e aí é o garoto que não saberá como agir. Não tenha medo de demonstrar o seu sentimento. Você sabe o que quer, é só correr atrás!


De 24 a 30 pontos

EXPERT A sua nota é 10 na matéria garotos. Você sabe o que dizer, como agir e ainda consegue enfrentar algumas saias justas sem perder o rebolado. Tudo isso porque confia em si mesma, e acaba passando esta imagem de segura e natural para os gatos, que adoram. Arrasou!


CREDITOS PARA REVISTA ATREVIDA!

MAIS JOGOS QUE ACHEI;
http://jogosdemeninas.uol.com.br/
http://www.jogosdemenina.com.br/
http://www.joguinhosdemenina.com/
http://www.clickjogosdemeninas.com.br/
http://www.supermeninas.com.br/
http://www.jogosonlinegratis.org/
http://www.gamesparameninas.net/
http://www.topjogosdemeninas.com.br/
http://www.jogarjogosdemeninas.com/
http://www.maniadejogos.com/
http://www.ijogosdemeninas.com/
http://www.jogamenina.com.br/
http://jogosparameninas.jogosja.com
http://www.pinkjogos.net/
http://www.jogosdemeninas.org/
http://www.sitedegames.com/meninas/
http://www.sitedemeninas.com/
http://www.muitosjogosdemeninas.com.br/
http://www.meninasejogos.com/
E UM AVISO MUITO IMPORTANTE :SE APARECER AQUELES NEGOSSIOS DE MENSAGENS PARA VC VC GANHOU ALGUMA COISA OU BLABLABLA Ñ ENTRA E VIRUS E DOS PIORES.APROVEITE AS FERIAS PARA JOGAR E SE DIVERTIR MAS SÓ OS JOGOS PARA SUA IDADE OK BEIJOS!

Oi queridas leitoras vou falar sobre jogos quem ñ gosta né!

Vou passar uma lista de jogos que eu jogo e aprovo e ñ tem virús o que e muito importante se vc vai jogar e ter virus e um grande problema.

Quando eu entrei para testar ñ peguei virus em nemhum caso isso a contesa deixa um comentario que passa dicas como ante virus bons e como tirar.

Aki vam alguns sites bem legais:















entrem e divirta-se



oi vamos fazer um teste?

vc se da bem com a chapinha !!!!

1.Toda prancha pode ser usada no cabelo ainda molhado?

@v

@f

2.Quem já fez algum tratamento químico no cabelo não pode usar chapinha.

@v

@f

3.As chapas com íons evitam que o cabelo fique com o aspecto elétrico.

@v

@f

4.Porcelana, cerâmica e teflon são os materiais que menos agridem o cabelo.

@v

@f

5.Para evitar o frizz, o legal é passar pomada de efeito antiestático com o cabelo ainda quente.

@v

@f

6.Não é necessário fazer escova antes de passar a chapa.

@v

@f

7.O melhor é não fazer chapinha mais de uma vez por semana.

@v

@f

8.Não tem problema passar a prancha várias vezes na mesma mecha de cabelo.

@v

@f

9.Pode-se passar a chapinha direto nos cabelos, sem que eles estejam com algum produto para protegê-los.

@v

@f


Resultado;.1F,2F,3V,4V,5F,6V,7V,8V,9V.

Você até pode cometer alguns errinhos como não fazer escova antes de passar a prancha ou passá-la várias vezes na mesma mecha, mas, de resto, você manda bem! Sabe usar a chapinha com moderação, comprou um produto de porcelana, cerâmica ou teflon, passa cremes para proteger o cabelo antes e depois de passar a prancha. Dessa forma, não vai assassinar o próprio cabelo. Mas fazer hidratação, toda semana, vai bem!



Posted by Picasa

Oi garotas tudo bem?

Que materia fantastica né é muito importante usar a maquiagem de boa qualidade e sem causar

matratos em animas.

Mas vou explicar porque eu dei esse nome ao blog de PINK GIRLS !

Bom pink (ROSA) toda menina na vida ja gostou ou gosta de rosa e com se fose um simbulo feminino, e girls (GAROTAS) esse blog pode ser lido por todos como garotos para dar dicas do que nós gostamos e etc.

Mais em especial para garotas para ajuda-las e tirar duvidas obrigado !

segunda-feira, 29 de junho de 2009

contiuaçao

você viu que essiste mais fabricas que TESTAM PRODUTOS EM ANIMAIS então cuidado
não vale usar coisas de Empresas que fazem testes com animais.
bjs lara e lenbrence que e pra ler inteiro

contiuaçao

A lei Brasileira proíbe explicitamente maus tratos em animais. Esse fato pode ser encontrado no artigo 32 - Crueldade com os animais- onde proibe qualquer experiencia cruel ou que possa ser dolorosa para os animais. Essa lei deixa claro que quem cometa esse crime poderá ser sujeito a 3 meses, 1 ano de prisão, além das multas que devem ser pagas, sendo que se houver morte dos animais, essa pena pode aumentar de um sexto a um terço.
Mas apesar da lei proibir a realização de experiências que possam ser dolorosas ou prejudiciais aos animais, muitas empresas, inclusive a de cosmeticos ainda se utilizam deles para realização de testes, muitas vezes submetendo os animais a experiencias dolorosas sem anestesia, onde muitos acabam morrendo.
Muitas alegam que é para segurança do próprio consumidor, mas usam e abusam dessas experiências em animais.
Veja uma lista mais completa, elaborada pelo PETA indicando quais empresas :
Empresas que fazem testes com animais
Bausch & Lomb (lentes e óculos Ray-Ban)
Bic Corporation (canetas, lâminas de barbear)
Bristol-Myers Squibb Co. (produtos de higiene e limpeza)
Carlo Erba (medicamentos)
Calvin Klein (perfumes)
Clairol Inc. (cosméticos)
Colgate-Palmolive Co. (higiene pessoal)
Coty (cosméticos)
Dana Perfumes
Del Laboratories (Naturistics)
EcoLab
Eli Lilly & Co.(Merthiolate e medicamentos)
Elizabeth Arden (cosméticos)
Gessy Lever
ISO 9000
Johnson & Johnson
Kimberly-Clark Corp. (Kleenex, Kenko do Brasil, Scott Paper)
L'Oreal (Lâncome, Casting)
Pennex
Pfizer Labs. (medicamentos)
Procter & Gamble Co. (Crest, Cover Girl, Max Factor)
Recktt & Colman (material de limpeza)
Schering-Plough (Coppertone)
SmithKline Beecham (limpeza e medicamentos)
3M
Unilever (Gessy Lever, Pounds, Elida Gibs)
Warner-Lambert (lâminas Schick)
Whitehall Laboratories (Kolinos)
Yves Saint Laurent (perfumes)
Empresas que não testam em animais
Amway (cosméticos)
Avon
Banana Boat (bronzeadores)
Beneton (perfumes)
Body Shop
Davene
Farmaervas
Freeman (cosméticos)
Gillete*
Revlon
St. Yves (cosméticos)
Tampax (absorventes internos femininos)
Valmari (cosméticos naturais)
Weleda (medicamentos e cosméticos)
Wella Co. (tinturas e xampus)
Winkson Sword (lâminas de barbear)
Postado por grupo de pesquisa às 14:21
0 comentários
Postagens mais antigas
Assinar: Postagens (Atom)


Curiosidades:
- A palavra cosmético vem do grego kosmetikós, que quer dizer "o que serve para ornamentar (enfeitar) "Os cosméticos começaram a tratar rugas e a manter o contorno fácil na década de 90".
- O primeiro registro histórico de maquiagem foi na 1ª dinastia Egípcios. Os Romanos faziam um vasto uso de cosméticos na metade do 1º século d.C. Carvão era utilizado para escurecer pálpebras e cílios, e giz para clarear a pele.
- Lavar mais de três vezes ao dia o rosto, provoca oleosidade, que provoca acne.
- Um dos animais mais utilizados nos testes de cosméticos é o coelho, pois é um dos mais baratos.
- É prejudicial para a sua pele, usar maquiagens oleosas, quando você tem acne.

hoje, as crianças começam a usar maquiagem desde pequenas

desculpem os erros de portugues nas materias mas foi a presa beijos beijos

maquiagems:nao use coisas de empresas que testam protutos em animais










Que tal cuidar da beleza ao mesmo tempo em que voce ajuda a preservar o meio-ambiente?Essa é a filosofia dos chamado cosméticos orgânicos.Seguindo a lógica dos alimentos,livres de agrotóxicos,os produtos dessa linha não comprometem a natureza e sao fabricados com matérias-primas livres de substâncias tóxicas,além de passar por todo um processo ecologicamente correto de producao e teste.
As industrias que tem o perfil ''wellness'' seguem a tendencia mundial ''saude e sustentabilidade''.Ou seja,procuram usar de forma responsavel os recursos naturais e respeitar aspectos eticos.Denise Silveira,gerente de marketing da francesa L"Occitane,frisa que nada de origem animal é utilizado nas formulas dos produtos da marca.''Usamos somente o mel das abelhas,que é naturalmente,produzido pelo animal.Portanto,nao é preciso matá-lo ou maltratá-lo'',explica ela.
A brasileira Natura tambem aderiu à tendencia ecológica e lançou a linha Natura EKOS,que substituio o oleo mineral,resultado da purificaçao do petróleo,por matéria-prima renovável.Agora,inspirada na tabela nutricional da embalagem dos alimentos,acaba de lançar a Tabela Ambiental,que oferece informaçoes que vão desde a qualidade da matéria-prima até a origem e o descarte da embalagem no meio-ambiente.
Para essas empresas,o conteudo e verdadeiramente o que importa.Sao utilizados recipentes e sacolas recicláveis e biodegradáveis,que,ao serem descartados e entrarem em decomposiçao,nao prejudicam a natureza.
O desenvolvimento sustentável também entra na cartilha das "empresas organicas".Elas nao utilizam flores e frutas em extincao e se preocupam em fazer o replantio planejado,sem prejudicar o solo,e beneficiando social e economicamente as comunidades envolvidas na produçao.Privilegiam produtores locais-camponeses,tribos etc-detentores de técnicas culturalmente tradicionais que nao agridem a natureza.





desculpe leitoras só agora consiqui postar as fotos de maquiagem de boa qualidade espero que gostem e a nova editora lara vai colokar uma materia bmuitop importante sobre testar maquiagem em animais é bem iumpórtante isso prestem bem atenção xau!
Olá amigas tudo bem ?
Hoje vou falar sobre maquiagem, quem ñ gosta de vez enquando hein?
Bom o que muita gente diz que maquiagem faz mal, bom faz sim se vc usa muito é de qualidade ruim, mas para mim o importante mesmo é vc se sentir bonita e feliz com a maquiagem se sentir bem com vc mesma sem dar tanta importancia a opinião dos outros, né!
Claro que é para ouvir sim a opinião dos outros mas tem pessoas que disem coisas soó para te deixar triste,mas falo disso outro dia então para vcs ñ ficarem com dúvidas em produtos de boa qualidade aki estão minhas dicas ok kiss!
By;Caáh^_^
Sorry é garotas desculpas logo mais noticias!!

olá


Oi sou carolina tenho 14 esse blog vai falar sobre maquiagem roupas jogos tudo sobre garotos beijos am0 vxs!